quarta-feira, 14 de novembro de 2012

HOMENAGEM PARA A DIRETORA LILIAN

Diretora!!!!!

                 Hoje é mais um dia  do ano, mas não é um dia comum, hoje é seu dia LILIAN! 
             Hoje todos nós reconhecemos o seu trabalho, o seu esforço em tornar a escola um lugar organizado e um ambiente em que gostamos de estar. 
          A sua importância para a E.E.M. "VITOR MEIRELES" é de tamanha grandeza que nós não podíamos deixar de fazer essa singela, porém sincera  homenagem para você. 
         Já terá valido a pena se conseguirmos  arrancar  um sorriso lindo e um brilho a mais nos teus olhos, um brilho de felicidade por saber que o seu trabalho é reconhecido e muito admirado!!!!  
          Quanta responsabilidade hein! Ser diretora de uma escola é uma responsabilidade enorme, pois envolve não somente a sala de aula, mas sim a escola como um todo. Ser diretora não é pra qualquer  um e você tira  de lera! 
          Ser diretora é lidar com a organização da escola e com seu bom funcionamento. É lidar com os professores sempre os ajudando para que deles sejam aproveitado o máximo do conhecimento é lidar com os funcionários, mostrando que somos todos uma família. 
          É lidar com os pais e saber fazer isso de uma boa maneira possível. E ainda lidar com jovens todos com jeito peculiar de ser. 
       Parabéns Lilian, você é uma super mulher, porque além  de tudo tem a árdua  tarefa de empenhar o papel de mãe e esposa dedicada.  
         Você é uma profissional com capacidade sabedoria e honestidade e que contribui para a nossa vida uma vez que o nosso futuro começa aqui dentro da escola. A sua função ao contrario do que muitos pensam ser  diretora não é apenas comandar e sim fazer com que mostremos  nosso melhor. 
        Na verdade o seu dia é todos os dias, pois ser diretora não significa ter um cargo de alta responsabilidade, se diretora é ser amiga e ser compreensiva.  

E é por esses motivos que nós os alunos do  1º03  desejamos um feliz dia do diretor escolar!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário